quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dois gatos pingados!


60 - PASTELARIA AS BARROCAS

Av. da Força Aérea, 90/2
Aveiro
Telefone: 234420938

Já não é a primeira vez que acontece - lembro-me por exemplo da Etapa do «Absoluto» em que só fui eu e o Lourenço - mas não deixa de ser raro uma Etapa com apenas dois participantes. Aconteceu na semana passada, aquando da visita à pastelaria As Barrocas, onde apenas eu e o Reginaldo marcaram presença!
Atenção: eu nao levo a mal as pessoas não irem, ou porque não podem ou porque nao querem ir, agora não entendo é como eu levo para a frente uma Etapa, porque essa mesma Etapa tinha sete «acepts» e no final...aparecemos apenas nós! Se dizem que vão, porque é que falham?

Mas ok, a Etapa realizou-se e só tenho a agradecer ao Reginaldo pela companhia, pela conversa porreira que tivemos e pela foto que serve para ilustrar o momento!

2 comentários:

  1. Parabéns Pedro....por esta iniciativa....ainda me lembro de participar no rali das tascas...quando estavamos todos juntos no FVB .
    Velhos tempos.
    Aceitam...pessoal fora da Bosch ?

    ResponderEliminar
  2. «Isto» começou ha dez anos e continua a ser para o pessoal que trabalha ou já trabalhou na Bosch. Aparece na proxima Etapa que vai ser numa esplanada na Vagueira.
    Abraço.

    ResponderEliminar